Lago de Como – Português

Enrico Massetti
Lago de Como


O Lago Como é um nome que ouvirá frequentemente de amigos ou lerá em blogs de viagem se estiver a planear umas férias em Itália. O terceiro maior lago da Itália é um sucesso entre os veraneantes, e há muitas razões por detrás disso. Portanto, vamos sublinhar tudo o que gostaria de saber sobre a região antes de tomar uma decisão de férias.
Este guia abrange o Lago Como, e as cidades de Como, Bellagio, Menaggio, e Varenna, para além das viagens de um dia que pode fazer de uma destas cidades a Piona, Villa Carlotta, e Villa del Balbianello.
Onde fica exactamente?
O lago tem origem glaciar e situa-se na região da Lombardia, Itália. O lago Como, situado entre Milão e a fronteira da Suíça, é considerado um dos mais belos lagos da Itália.
Porque é tão Famoso?
Aqueles que não estão familiarizados com o encanto do Lago de Como perguntam frequentemente porque é que ele desperta tanta atenção. Porque é que as pessoas voam de todo o mundo para verem apenas um lago? A resposta à pergunta é que o Lago de Como não é um lago qualquer. É marcado por uma das melhores propriedades, beleza natural, montanhas, aldeias pitorescas, opções de desportos de aventura, e, por último mas não menos importante, o puro luxo das villas de férias do Lago Como.
Para além do património cultural de vilas históricas e casas de campo à beira-mar, a área oferece também muito espaço para actividades ao ar livre como caminhadas, trekking, e ciclismo. O próprio lago oferece avenidas de kite surf, vela, iatismo, windsurf, e pesca. As senhoras apaixonam-se especialmente pelas boutiques que marcam o local, e os homens com golfe na área.
Quem visita o Lago de Como?
Os turistas de férias de todo o mundo que anseiam por umas férias tranquilas e pitorescas no colo da natureza frequentam o local das férias quentes. Os ricos e famosos também escolheram o lago para passar algum tempo longe das lanternas. Celebridades como Madonna, George Clooney, Ronaldinho, Sylvester Stallone, e Richard Branson mantêm casas de férias perto das margens do lago. Se você, também, está ansioso por uma experiência semelhante, então as Villas do Lago Como para alugar estão prontamente disponíveis.
Este guia abraça o lago, e as cidades de Como, Bellagio, Menaggio, e Varenna, para além das viagens de um dia que pode fazer de uma destas cidades a Piona, Villa Carlotta, e Villa del Balbianello.
Há extensas descrições e fotografias das atracções.
Este guia contém links para os websites das companhias de comboio e navegação, para que possa consultar os horários mais recentes e comprar os bilhetes.

cópia única 20 euros mais frete

Onde comprar a edição digital

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *